Gastronomia Argentina: Restaurante Brazolada

tagliatelleSe você vai para Buenos Aires, na Argentina, um lugar que você não pode deixar de ir é o restaurante Brazolada.

Eu conheci este restaurante em uma noite de sábado quando ia em direção ao famoso restaurante El Baquiano, o 33º melhor restaurante do mundo, de estilo contemporâneo.

Mas infelizmente (ou felizmente) estava lotado para aquela noite e eles trabalham com reservas (e eu não havia feito a minha anteriormente).

Como já estava ali na Rua Bolivar, olhei para os lados para ver se encontrava algo interessante, um restaurante para jantar naquela noite. Eis que, logo ao lado do El Baquiano estava o restaurante Brazolada.

Pensei: Por que não?

Ao entrar no restaurante em que a porta tinha um problema ao fechar, sentei em uma mesa e recebi o cardápio da própria dona do restaurante que era a garçonete também.

Massas!

Para aquela noite fria realmente era uma excelente pedida.

Pedi o delicioso talharim verde com molho funghi e pedaços de cogumelo. 

Meu Deus! Que massa deliciosa! Que molho saboroso!

Se for traduzir por palavras fica realmente muito difícil. Mas é realmente delicioso. E acompanhado de uma das opções de vinhos argentinos que é oferecida, a refeição fica perfeita.

Não deixe de dar um pulinho lá no Brazolada quando for  Buenos Aires. É altamente recomendado.

E os preços não são caros, são bem acessíveis perto de outros restaurantes de San Telmo. Vale mesmo a pena. Excelente custo-benefício.

O que? Restaurante Brazolada
Onde? Rua Bolivar, 690 – San Telmo – Buenos Aires – Argentina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *