Final do Masterchef Brasil 2015: Raul ou Izabel?

Final Masterchef Brasil 2015

Raul e Izabel chegaram até a final do Masterchef Brasil 2015, após Jiang ser eliminada ontem.

No programa de ontem, Jiang serviu uma batata queimada e não acertou o tamanho e o corte da lagosta, o que fez com que Raul e Izabel saíssem na frente da competidora.

Quem teve o melhor prato da noite foi Izabel. Na nossa opinião, o prato de Izabel foi realmente o melhor, pelo menos na apresentação, já que não podemos experimentar.

E, pelos comentários dos chefs, o prato de Izabel teve somente um erro, que foi o molho que estava um pouco ácido. Um fator que marcou o prato de Izabel foi a consistência do molho, que parecia um purê.

De longe o prato de Izabel era o que tinha melhor apresentação. Por esse motivo, ela ficou em primeiro lugar, após os 3 chefs degustarem.

O que nos deixou um pouco pensativos aqui na revista foi que o prato de Jiang não estava tão inferior ao de Raul. Eles estavam disputando quem seria o eliminado na noite de ontem.

Se considerarmos a apresentação, certamente o prato de Jiang estava muito melhor. Porém, como citamos acima, não temos como degustar. Sendo assim, confiamos nos chefs que disseram que o sabor do prato de Raul estava muito melhor que o de Jiang, já que a mesma queimou a batata e não fez um corte exemplar da lagosta.

A apresentação do prato de Raul foi com certeza o pior da noite. Os acompanhamentos tomaram conta do prato. Ele escolheu fazer vieiras, que mal apareceram no prato. Mas os chefs disseram que estava no ponto certo.

Agora resta assistirmos à final do Masterchef Brasil 2015 entre Izabel e Raul. Quem será que merece vencer?

Vamos aguardar e ver que festa o Masterchef Brasil está preparando para esta final tão esperada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *